sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Zé do Hamburguer

Estávamos ansiosos para conhecer o badalado Zé do Hambúrguer de Perdizes, mas infelizmente não saímos de lá muito satisfeitos.
O ambiente é muito legal, tem um carro dentro da lanchonete que serve como decoração e mesa ao mesmo tempo. O atendimento também é bom, com todos os garçons atenciosos.
Não gostamos do fato de a batata frita e o x-salada serem servidos ao mesmo tempo. Todo mundo sabe que a batata frita tem que chegar antes, né?
Assustamos com o tamanho de cada batata. Simplesmente gigante!! Não gostamos, pois a batata não era nada crocante. Para quem gosta de batata grande é uma boa pedida, mas não é o nosso caso. Faltou no cardápio uma porção de fritas tradicional!!
Vejam a foto abaixo que vocês vão entender o que estamos falando.

Na hora de comer o sanduiche, uma nova decepção!! Acho que o x-salada deveria se chamar x-maionese. Veja na foto abaixo a quantidade de maionese que “despejaram” no lanche (entre o tomate e o alface).
olha a quantidade de maionese (nojento)

Não gostamos do x-salada do Zé do Hambúrguer!! Vejam as considerações:
- carne: Sinceramente, não foi possível avaliar o sabor da carne, 110g que foram mero coadjuvante no lanche.
- Pão: PÉSSIMO!! Pão gigante e seco, que esfarela a cada mordida (vide foto abaixo).
- Salada: Faltou padrão ao lugar. Estávamos em 2 pessoas e ambos pediram x-salada. Em um sanduiche veio tomate vermelho e no outro tomate verde. Devem selecionar melhor os ingredientes.
- Queijo: Impossível de avaliar!! Tinha uma fatia minúscula, nem deu pra sentir o gosto.
- Maionese: Saborosa!!! Possui um tempero próprio com um gostinho bom, porém chutaram o pau na quantidade. Sugerimos pedir porção de maionese a parte, para não despejarem no seu lanche.

pão esfarelando
Muitas pessoas falam bem do Zé do Hambúrguer, dizem que eles têm vários lanches diferenciados e deliciosos!!! Não recomendamos ir para comer o x-salada, mas vamos acreditar em todo mundo e recomendar que experimentem os outros lanches do local.
Preços:
X-Salada: R$ 15,30
Porção de fritas: R$ 13,80

Avaliação:
X- Salada

Acompanhamento



Ambiente


Atendimento




Zé do Hambúrguer
Rua Itapicuru, 419
Delivery: 3939-9749

16 comentários:

Ju Aguilar disse...

Eeeewwwwwwwww Que nojo!!!
Vocês tiveram coragem de comer com tudo isso de maionese??

Anônimo disse...

Tmbém não gostei da batata de lá

Cláudio Hirata disse...

Tenho um amigo que é apaixonado pelo Zé do Hamburguer!
Achao que vocês deram azar

Matheus Irnaghi disse...

A coisa que mais me irrita é pao esfarelando.
Com certeza é um lugar que jamais irei.

Freda disse...

O x-calabresa é o melhor de SP!!

Caetano disse...

Ah... sim... vcs esqueceram de falar que o cardápio é completamente maluco. Os lanches tradicionais saem proporcionalmente muito mais baratos que os montados... e PASMEM o x-salada é considerado um lanche montado. De modo geral, é um sanduíche caro e não muito bom. Meus amigos que pediram a carne de fraudinha e a de cordeiro gostaram da carne, mas não acharam que valia o preço.

Anônimo disse...

desculpem mas o ze do hamburger matriz na rua caiubi é bem melhor não tem esses tipos de lanches esfarelando

Anônimo disse...

o atendimento da loja da matriz supera qualquer tipo de constrangimento que ´possa ocorrer´ sempre aTENCIOSOS PARA NADA DAR DE ERRADO E OCLIENTE SEMPRE VOLTAR ,, VALE A PENA CONHECER,.,.

Anônimo disse...

NOSSA JU AGUILAR... NOJO, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS FALANDO DE ALGO SUJO!! Bom tem gosto para tudo apesar de não curtir maionese os lanches do ZE DO HAMBURGER são 10!! Acho que voces não deram SORTE pois todas as vezes que fui lá sai mais que SATISFEITA!!!

Anônimo disse...

Podia ter pedido a maionese a parte já que vc iria avaliar todos os aspectos!! E desculpa consigo visualizar o queijo na foto e vc não conseguiu sentir o gosto? Fico chateada quando encontro esse blogs falando mau de uma lanchonete. Gosto de todas elas que estão aqui no Blog...
:(

Tiago disse...

O lanche não é ruim, mas o atendimento é péssimo!! Tive um inconveniente de o garçom não me deixar consumir nada no balcão enquanto aguardava uma mesa, sendo ele muito mal educado... mandei uma reclamação pelo site e ninguém teve a capacidade de responder... Zé do Hamburguer NUNCA MAIS!! ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!

Felipe disse...

Eu sei que o nome daqui é "blog x-salada", vocês tem de experimentar o x-salada dos lugares e dizer qual é a opinião pessoal de vocês, mas ir ao Zé do Hamburguer comer um simples x-salada já é meio absurdo; reclamar da coloração do tomate então, com a ressalva sobre "escolher melhor os ingredientes" (dum local que vocês deixaram claro não conhecer!), nem se fale!!!
Quando se vai a um restaurante, é necessário se submeter ao que ele oferece. Se você ama as batatas tradicionais, tais quais as do Mc Donalds, o melhor a se fazer é procurar um lugar que as sirva. O cardápio deixa bem claro que as batatas tem "corte artesanal". Se vocês não gostam, pediram pra que, meu Deus?! hahaha! Pra postar no blog o quãoooooooo ruim elas são?!
Realmente, a batata tem de vir antes do lanche mesmo. Para não haver erro, basta avisar ao garçom... ou então, por mais complexo que seja o pedido (algo que, definitivamente, não era o caso), pedir o lanche assim que a batata chegar à mesa! Não tem erro! Mesmo!
A maionese do Zé é uma das melhores dentre as várias hamburguerias de SP, e vocês teriam razões de sobra de reclamarem se tivesse vindo pouca no lanche, isso sim! Porque o excesso... o excesso é simples de resolver...! Eu concordo que a quantidade de maionese no lanche é abusiva, mas minha dica é: consuma o excesso usando as batatas fritas! É divino!

Se um dia voltarem lá pra se aventurar, peçam o James Dean. É um lanche que já vem com maionese a parte!

Abraço!

Chris disse...

Em todos os lanches, esse problema relatado se repete: muita maionese (ou molho), muita alface, e ai a carne fica em segundo plano.
Sobre a batata deles, no cardápio está explicado que é desse formato, não a batata frita "french". Mas acaba passando desapercebido para quem não conhece.

Abs!

Blog X-Salada disse...

Chris, vc tem razão!! Provavelmente foi "falha" nossa não perceber que a batata não era palito. Mas do mesmo jeito que não percebemos, muitos clientes tb não percebem.
Isso foi a quase 1 ano, provavelmente muita coisa já mudou lá!!

Mas que é um absurdo uma hamburgueria não ter batata frita normal, ahhhhh isso é!!

daniel melo disse...

moro na FRENTE do Zé do Hamburguer da Itapicuru/Monte Alegre.
fui no fim do ano e o pão continua a mesma porcaria: esfarelando.
e a mesma quantidade de maionese.

sou 10x mais o x-salada do Familia Burger, que fica aqui do lado tb.

Fernando lima disse...

C certeza daniel..o x salada do Familia burger e maravilhoso!

Postar um comentário