segunda-feira, 25 de julho de 2011

Osnir Hamburger

Quando divulgamos a lista das hamburguerias que iríamos avaliar, muitos leitores recomendaram o Osnir Hamburger, uma tradicional hamburgueria do Jabaquara que foi fundada em 1969.
Fomos num sábado na hora do almoço e ficamos surpresos quando chegamos, pois o lugar não é apenas uma hamburgueria. O Osnir Hamburger serve também almoço no esquema “bandejão” e a maioria das pessoas que estavam no local, não estavam comendo lanches e sim almoçando comida.
Não possui manobrista, mas conseguimos parar na rua com facilidade.
Pedimos porção de fritas na entrada e achamos legal o fato de já vir com uma porção de maionese. A batata frita estava um pouco gordurosa, porém ficamos satisfeitos com a quantidade.

Estávamos na expectativa do x-salada, pois adoramos hamburguerias tradicionais. O x-salada é gostosinho, porém nada de espetacular. Exageraram em alguns ingredientes e o lanche desmontava a cada mordida.
Considerações:
Pão: Em um dos lanches o pão esfarelou.
Carne: 100g de carne, achamos um pouco pequena e fina, porém saborosa e temperada! Em nossa opinião um hambúrguer tem que ter no mínimo 120g.
Salada: Muito alface e mal distribuído. Metade do lanche estava cheio de alface e a outra metade parecia um cheese burger. Em um dos lanches exageraram na quantidade de tomate!!
Queijo. Quantidade caprichada de queijo prato e bem derretido, adoramos!!!
Maionese: Branquinha , levemente temperada. Achamos saborosa, mas um pouco oleosa!! Exageraram na quantidade de maionese, deixando o lanche escorregadio a cada mordida.



O preço está abaixo da média:
X-salada -  R$12,70
Batata Frita -  R$9,90

Avaliação
X-Salada


Acompanhamento


Ambiente


Atendimento



Osnir Hamburger
Av. Jabaquara, 538
tel: 2578-2165
http://www.osnirhamburger.com.br/

2 comentários:

Fred disse...

Pela cara, parece ser bem simples mesmo

Ana disse...

Uma delícia. Mas concordo que o lanche é escorregadio.
De domingo a noite, é sempre cheio.

Postar um comentário