quinta-feira, 28 de julho de 2011

Menção Honrosa 3 - Hamburgueria 162

Após ler diversas criticas positivas sobre a Hamburgueria 162, resolvemos conhecer!! A casa abriu faz 5 meses e já é um sucesso!!

Quando cheguei, um lanche me deixou muito curioso e desisti de pedir o x-salada, portanto essa avaliação não contará para o ranking!

O lanche que me chamou a atenção era um hamburger de costelinha de porco, chutney de cebola, queijo prato e molho barbucue. O hamburguer estava MARAVILHOSO, um dos melhores que já comi na vida. Vejam a fotinho abaixo.



A grande vantagem de não ter pedido o x-salada, é que com certeza terei que voltar para a Hamburgueria 162 para avaliar o x-salada deles hehehe.

Como ainda não podemos recomendar o x-salada, posso recomendar o hamburguer de costelinha de porco. Quem pedir, com certeza não vai se arrepender.

Hamburgueria 162
Rua Luis Coelho, 162 (esquina com Augusta)
tel: 2738-7162

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blog X-salada, boa noite.

Obrigado pela postagem.

Quando retornar a HAMBURGUERiA 162, para "provar" ou "reprovar" o nosso X-salada, convidamos-o à assinar a nossa geladeira de bebidas.

Dica: De segunda à quarta-feira o X-salada+Molho+Refri = R$ 15,90.

Até breve,

HAMBURGUERiA 162

Ana disse...

O pão não me pareceu fofinho e macio. Procede ?

capixaburguer disse...

A foto foi tirada sem flash ou o lanche passou do ponto?! Ahahaha, piadas à parte, é bom variar quando aparecem essas oportunidades! Quase nunca é decepção!

Hamburgaholic disse...

Tenho visto bastante lanches de costelinha de porco por SP, mas ainda não tive coragem de trocar o hamburguer por esses lanches... Vou tentar quando o http://divinohamburguer.com.br for na hamburgueria 162!

Paulo disse...

Fui nessa hamburgueria um mês depois de ela abrir. Não lembro o lanche que pedi, mas lembro que gostei. Só achei a porção de maionese muito pequena e sem gosto. O problema na época era o atendimento. Tinham pessoas que chegaram antes de mim e só foram receber os lanches na hora que estava pra ir embora.
Na hora de pagar, eu fiquei olhando pelo que vão que dá pra cozinha e vi o garçon voltando lá pra dentro com um lanche que tinha algo a mais. Eu vi o garçon, sem luvas erguer o pão com a mão, dar um peteleco no que estava a mais, fechar o pão e levá-lo pro cliente novamente. Por isso não voltei mais lá.

Cláudio Gonzalez disse...

E o preço. Qual o preço do lanche?

Postar um comentário