segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hobby Hamburguer

Se você conhece algum morador de Perdizes, jamais ouse questionar a qualidade do Hobby Hamburguer!! É a tipica lanchonete tradicional de bairro e idolatrada pelos vizinhos.
O lugar é super simples, sem  nenhuma decoração. Possui um balcão nos fundos e uma varandinha com 5 mesas. Achamos engraçado um detalhe: além do catchup e mostarda, tinha um pote de molho inglês em todas as mesas.
Fomos num domingo a noite e paramos o carro na rua, pois não vimos nenhum manobrista na porta, mas quando entramos, percebemos que havia uma placa com aviso de parceria gratuita com um estacionamento próximo. Ponto Negativo: A casa não trabalha com cartão de crédito!!
Como sempre, pedimos uma porção de fritas na entrada. A batata frita do Hobby é MARAVILHOSA! Uma das melhores até o momento, super sequinha, crocante e vem em grande quantidade.

Depois da batata deliciosa, estávamos ansiosos para ver o x-salada do Hobby e o mesmo atendeu as expectativas. Veio super bem montadinho e estava muito gostoso!!!
Considerações:
Pão: super crocante, quentinho e de boa qualidade
Carne: Bem temperada e com bom tamanho
Salada: Salada e alface em quantidade ideal
Queijo: Bem derretidinho, e quantidade caprichada. Em um dos lanches veio com a borda torradinha (nós gostamos disso!!)
Maionese: Esse foi o ponto de discórdia entre os 2 avaliadores do blog. Maionese branquinha, com um leve sabor de queijo. Um dos avaliadores gostou bastante e o outro odiou. Cabe a vocês leitores decidirem rsrsrs.


O preço está na média das hamburguerias paulistanas, mas por ser um lugar mais simples, imaginávamos que o preço seria menor.
X-salada R$14,00
Porção de Fritas 14,00
O x-salada do Hobby Hamburguer é muito bom e está aprovado por nós. Recomendamos pedir maionese a parte, pois pode correr o risco de não gostar (como um de nossos avaliadores) . Mas independente disso, vai comer um ótimo x-salada!!!

Avaliações
X-Salada


Acompanhamento


Ambiente


Atendimento


Hobby Hamburguer
Rua Cardoso de Almeida, 1393
Tel: 3862-2772

1 comentários:

Fernanda disse...

Lugar para comer bem honestamente, um dos melhores da região, sem frescuras e sem modismos e uma das melhores fritas de SP, batata mesmo nada de batata congelada.

Postar um comentário