domingo, 5 de junho de 2011

Lanches Mansour

Vários leitores do blog e alguns amigos nossos nos indicaram o “Lanches Mansour”, uma hamburgueria que atende em dois endereços: Cambuci e Aclimação. Fomos na unidade da Aclimação, que possui um ambiente bem simples e discreto.
Ponto positivo para a parceria com o estacionamento da rua de trás, que é grátis para clientes Mansour.
A história do Mansour se iniciou há 11 anos, e ouvimos dizer que um ex- chapeiro da “Achapa” é um dos donos da hamburgueria. Logo de cara já percebemos um cardápio bem semelhante com o da “AChapa”, com um esquema montar o seu próprio sanduíche, com os ingredientes que preferir e nomeando nosso famoso sanduba como “CheeseSalada”.
Como sempre, pedimos porção de fritas na entrada. Estávamos em 4 pessoas e a porção foi suficiente para todos. A batata frita é sequinha, pequena e bem gostosa!!!

No momento que chegou o x-salada, ficamos todos empolgados com a “cara” do sanduiche. A combinação de todos ingredientes estava perfeita.  
Pão: estava macio, quentinho e saboroso;
Carne: Em nossa opinião o Mansour peca na carne. A escolha do tipo de carne para fazer o hambúrguer deve ser outra, pois o tipo de carne que usam deixa o gosto um pouco ‘caseiro’, parecia um bolo de carne.
Salada: quantidade de tomate e alface ideal.
Queijo: Um ponto positivo pro Mansour é a quantidade de queijo no sanduíche, eles capricham, um queijo derretidinho por cima de toda a carne. Muito bom!
Maionese: A maionese do Mansour Lanches lembra muito a da Achapa, branquinha e muito saborosa.



O preço está um pouco abaixo das últimas hamburguerias que visitamos:
X-Salada: R$ 12,50
Porção de fritas: R$13,90
Recomendamos experimentar o Mansour Lanches! Se eles usassem outro tipo de carne para fazer o hambúrguer, seria perfeito!

Avaliação:
X-Salada


Acompanhamento


Ambiente


Atendimento



Lanches Mansour
Av. Aclimação , 850
tel: 3271-4007

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Gostei bastante da Lanchonete Mansour.
Fui ao local e pedi o x-salada, achei o lanche é maravilhoso, com carne muito saborosa...
Parabéns pelo site, tenho ido a alguns locais indicados e tem sido super legal!

Anônimo disse...

Olá! Frequento essa lanchonete desde 2007. Muito bom! Depois que conheci lá, nunca mais fui em outra lanchonete, fiquei viciado! Agora, com relação à informação que o dono de lá tem relação com a Achapa, isso eu desconheço! Conheci os donos de lá em 2008, e descobri que não tem nenhuma relação com a Achapa. Ao contrário, me parece que foi montado para competir, pois quem frequenta sempre, percebe que eles estão evoluindo constantemente. Amei e recomendo!!!!!

Anônimo disse...

Ae, legal. Gostei muito do ambiente, e dos lanche também. Não achei que a carne tem gosto estranho, achei mais gostoso que os concorrente lá. Fui na Aclimação e curti muito...

Anônimo disse...

Sou sobrinho do dono, e ele não têm nenhuma ligação com a chapa! Mas sim, são concorrentes diretos, principalmente na unidade da av. lins de vasconcelos (na frente da a chapa). Os lanches de lá são maravilhosos, sempre que dá eu como por lá, tenho diversos amigos que amam o lanche também. Cada vez mais evoluindo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oie, gente! AMEI MUITO ESSA LANCHONETE, já fui em outras e não existe comparação, gostei MMMUUUUIIIITTTTTOOOO, valeu pela indicação!
Só uma observação, eu não sou especialista mas não acho que a carne seja "um bolão", achei ótima com sabor e bem temperada, diferente do The fifites que é sem sabor e parece que tem 5 quilos de farinha para render! (é só um comentário)

Postar um comentário