quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Frank Phillips


Frank Phillips é uma nova hamburgueria que abriu na esquina da Peixoto Gomide com a Lorena, nos Jardins, e quando ficamos sabendo que naquele lugar iria abrir uma nova hamburgueria, criamos muita expectativa.

O próprio lugar já impressiona, pois a decoração é sensacional, no estilo de lanchonetes americanas. Com certeza é  uma das  hamburguerias  mais estilosas  que já fomos em São Paulo. Não possui vallet, mas nas ruas vizinhas é bem fácil parar o carro.

Não pedimos entrada, pois os lanches vêm acompanhados de batata frita. A batata estava gostosa, para quem gosta da batata do Mc Donalds, achamos beeeem parecidas.
Quando pedimos maionese, trouxeram uma porção de maionese de supermercado  (provavelmente Hellmans), o que é inadmissível para uma boa hamburgueria. Escrevemos isso no post do Rockets e vamos repetir: Uma hamburgueria tem que ter maioneses de fabricação própria!!! 
O cardápio é bem limitado, com apenas três opções de sanduíches com hambúrguer tradicional (o restante é de frango, carpaccio, entre outras opções diferenciadas). Um de nós pediu o Cadillac que tem 150 g de carne, cheddar, cebola, alface e molho Frank. O outro pediu o Route 66, tipo um “x-salada” deles, com hambúrguer, alface, tomate, cebola roxa, mostarda Frank (igualzinha a mostarda do Rockets) e tivemos que adicionar queijo, pois esse sanduíche não vem com esse acompanhamento.   O custo adicional do queijo é de R$2,50.

Cadillac

Route 66

 A primeira impressão era de que os lanches estavam bontos e bem montados, deu água na boca na hora. Porém, na hora de experimentar, nossas expectativas foram totalmente frustradas. O pão veio quase torrado no Route 66 e no Cadillac a parte de baixo simplesmente veio repartida ao meio ( UM ABSURDO!!), além da carne estar totalmente sem tempero. Além disso, no a carne do Route 66 estava com um gosto estranho, tipo de carne de segunda, nem conseguimos terminar de comer.


pão queimado

parte de baixo repartida ao meio


 O preço está bem acima da média:  
- Caddilac e Rout 66 : R$24,00  
- porção de batata frita: R$1 9,50
- onion rings: R$24,50 

Não tivemos uma boa impressão da Frank Phillips, mas pretendemos voltar daqui uns meses, pois acreditamos que a hamburgueria tem um enorme potencial e estão "apanhando" no começo. 

Avaliação:

Hamburgueres



Atendimento



Acompanhamentos



Ambiente



Frank Phillips
Al. Lorena ( esquina com Peixoto Gomide)
 

18 comentários:

foralula disse...

não fui e nunca mais voltarei.

Anônimo disse...

Se a batata é parecida com a do Mc, é porque deve ser MaCain. Marca qeu deveria ser usada por todos que estã oinseguros quanto a como se fazer Batatas Fritas.
Lamento, mas acho muito bom que a maionese seja comprada... Maionese é uma coisa que MATA, quando estragada.
As poucas opções, a qualidade duvidosas da car e a falta de sabor, são o que me afastaram desse lugar...
Obrigado

Danilo disse...

Se nunca foi, como nao voltara foralula?

Anônimo disse...

Fui e fiquei negativamente impressionado. Vou listar os problemas, que não foram citados e que pude observar, para não me extender demais:
- fila de espera não respeitou ordem de chegada. quem controlava a fila era o segurança e não a hostess!!!!
- o garçom não conhecia o cardápio para tirar dúvidas
- pão frio
- carne muito passada e sem gosto
- batata é MaCain sim. sei disso pq havia um funcionário andando com o saco de batata congelada pelo meio do salão
-atendimento muito demorado! na mesa da minha frente um homem sentou, pediu uma bebida e em seguida, visivelmente irritado, pagou e foi embora
-demora para chegar a conta e mais ainda para a máquina de cartão chegar.

Nunca fui em uma lanchonete tão ruim e acho que foi uma das mais caras!!!

foradilma disse...

Nossa, como eles tem coragem de servir päo queimado e rachado ao meio na parte de baixo? Tem gente q se preocupa emvestir na decoraçao, mas esquece que qualidade do produto é fundamental

Blog X-Salada disse...

Pessoal, acusações de anonimos serão apagadas!! Quem quiser acusar, deixe o nome e e-mail, caso contrário nem perca o tempo!!

Douglas Fiorino disse...

Fui ontem e detestei

Procurei na internet para ver os comentarios e só li criticas negativas

Anônimo disse...

Moro perto de lá, vi que está esvaziando, que bom que as pessoas perceberam...
Da "enorme" quantidade de opções de hamburguer - 3! - escolhemos dois tipos, estávamos em 5. A que tem queijo, é queijo cheddar. Pergunta ao garçon: "Só tem queijo cheddar?" Resposta: "Não, há mais três opções para trocar". OK, trocaremos. Pergunta nossa: "Qual é o pão?" Resposta: "pão de hamburguer mas pode também ser pão integral." OK, trocaremos 2. E por favor, traga sem maionese. "OK, pode deixar", diz o garçom anotando TUDO. Passam 45 minutos e finalmente chegam os sanduíches: Todos com pão de hamburguer, todos com maionese e nenhum com queijo trocado, só cheddar. O garçon bufa na nossa frente, dizendo que não adianta escrever. Leva todos pratos de volta para o balcão.
O "chef" vê e diz "O que é isso?" Resposta do garçon: "Tá tudo errado". Resposta do "chef": "Não vou fazer nada diferente do menu."
Portanto, após 50 minutos de espera, vamos todos embora, já que o "chef" não vai fazer o que o garçom ofereceu, só que só lembrou de avisar 50 minutos depois...

Anônimo disse...

3 opções de hamburguer é algo ridículo... mais um lugar para se pagar caro e se comer mal em SP.

Anônimo disse...

Atenção meu caro.

Dentro do Estado de São Paulo (e provavelmente no restante do país) foi determinado pela Vigilância Sanitária que os estabelecimentos de serviços de alimentação (qualquer um) estão proibidos de fabricarem maioneses, maioneses temperadas e molhos de pimenta (seja qual for) sevidas as circunstâncias do preparo e mal armazenamento o que compromete a higiene alimentar. Muitas coisas que encontramos hoje em restaurantes que não nos agrada porque ficamos comprando com outros lugares e até mesmo outras épocas não é escolha do Chef ou do dono do restaurante. E não podemos deixar de ser hipócritas a ponto de dizer que nunca voltaria a um restaurante porque meros detalhes não agradaram na primeira visita. Não sabemos se naquele dia o restaurante estava com problemas ou os atendentes não são treinados, ou alguma coisa faltou. É fácil criticar, mas porque não deixar sugestões para que o estabelecimento tenha a chance de melhorar?
Não estou falando isso como crontoveria ao seu texto, até porque já fiz as minhas considerações para o dono do Frank Phillips. Mas para refletirem e procurar saber mais antes de julgar pela aparência. Como por exemplo o pão queimado, o que não aparenta estar queimado na foto, mas sim bem torrado e dourado. Queimado é quando carboniza, fica preto e com cinzas tem aroma e sabor desagradáveis que lembram carvão.

Anônimo disse...

Melhor sanduíche que já como em sao Paulo. Estão de parabéns.

Anônimo disse...

Melhor sanduiche em Sao Paulo mesmo, e um ambiente super agradavel

PATYVALENTE9 disse...

nossa eu ia comprar a promoção do oferta única pra mim e mais 2 pessoas, mas agora estou em dúvida!!
já visitei 2 sites com este e a maioria tem impressões negativas sobre esta hamburgueria e justamente os lanches em oferta são os que mais tem reclamações!
vi as fotos do local e me interessei muito, mas resolvi buscar informações do local e acho melhor ir para os velhos conhecidos.
alguém poderia avisar ao dono, é muito triste qdo um negócio fecha.
procurei na verdade a princípio o site e achei os comentários da lanchonete em alguns sites como este, se ele tivesse um site ia sugerir dar uma olhada nos comentários de sua lanchonete, acredito que pode melhorar...

Michelle Arco-Iris disse...

Indico a todos esta Hamburgueria, pois o ambiente é super agradável e o lanche maravilhoso. Fico indignado com os comentários ruins acima, sou dono de restaurante e achei maravilhoso o local como um todo. Fui esta semana e voltarei com a minha família, pois só estou falando isso porque realmente é MUITO BOM....

Anônimo disse...

Decepcionante.
Atendimento ruim, o garçom foi colocando o papel na mesa e entregando o cardápio sem ao menos um Boa Tarde.
Sobre os lanches: Pao desmanchando, carne volumosa mas nada saborosa. Pedi um que vinha uma mostarda da casa que era azeda e tirava mais ainda o gosto do lanche sem gosto.
Batata frita estava sequinha e boa.
Lanche pago, e outra vez, nem um Obrigado ou um Volte Sempre do garçom, que soh pegou o dinheiro e virou a cara.
Nunca mais e não indico para ninguém.

MIRIAM disse...

fui ontem, era um aniversário, não tinha opção. Se pudesse escolher, jamais entraria naquela hamburgueteria. É PESSIMA, o pessoal que atende é ótimo, simpáticos, é só o que vale

Dea Chap disse...

Já fui em várias hamburguerias das mais renomadas as mais fuleras... e sinceramente a Frank Phillips é uma das piores. O preço é alto demais... o atendimento é ruim demais... a carne não tinha gosto de NADA!! Absolutamente nada! Parecia simplesmente que pegaram a carne moída colocaram em formato de hamburguer e fritaram! Enfim... espero que tenho melhorado e muito a qualidade!

Carlos disse...

Pensei que só eu tinha achado isso.

Eu fui com a minha namorada e achei o hambúrguer HORRÍVEL. Virou piada até hoje, toda vez que passo lá na frente eu falo: Olha lá o sushi de hambúrguer.

Acho que deu pra entender o apelido que eu dei né? Carne crua, sem tempero, sem gosto, sem graça, sem nada. Só preço. Parece que o chapeiro pegou um bolo de carne moída direto do pote e jogou pra fritar por fora e enfiou no meio do pão.

Não adianta nada ser bonito com lanches péssimos. Nem eu, nem minha namorada finalizamos o lanche, deixamos quase metade no prato antes que vomitassemos. Fomos nos primeiros meses de operação da casa, e não fomos questionados se gostamos do atendimento/lanche etc. Eu tava mordendo o a língua pro garçom perguntar se tinhamos gostado pra mim poder falar pra ele que foi um dos piores lanches que comi.

Mas ele não perguntou nada, e eu também não disse nada (se eu fosse dono de uma lanchonete nova gostaria de saber o que meus clientes pensam). Resultado: Não falei pro garçom/gerente, mas falo pra todos os amigos ou conhecidos que comentam sobre a lanchonete e mando passar longe.

Sempre que passo lá em frente está bem vazio, acho que a quantidade de pessoas que não gostaram e não vão voltar está aumentando.

Postar um comentário