quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coisas que irritam...

É pessoal, nem sempre o x-salada que comemos é perfeito!!!

Muitos fatores podem estragar o nosso adorado sanduíche. Listamos alguns deles.
Leia, divirta-se e comente:

- KATCHUP HEINZ
Nada contra o sabor do katchup, que sem dúvidas é um dos melhores, masssss.... É extremamente irritante o jato que sai daquele maldito pote!!! A empresa deve ter usado um sistema para evitar vazamentos, porém exageraram, pois é muito dificil controlar a quantidade desejada a colocar no x-salada.

- PÃO MAIOR QUE O HAMBURGUER
Em alguns lugares o pão do x-salada é tão grande que fica difícil encontrar o hamburguer. Nada pior que dar uma mordida apenas no pão. Quando esses lugares vão aprender que a cada mordida temos que encontrar todos os ingredientes do x-salada?

- TOMATE GROSSO
E quando a grossura do tomate é maior que a do hamburguer? O tomate é um mero coadjuvante no x-salada. Uma fatia grossa estraga, e muito!!

- EXCESSO DE SALADA
Tem lanchonete que leva a sério nome "cheese salada" e praticamente só coloca um pouco de queijo e muita salada no sanduiche. Já cheguei a comer um x-salada com 4 fatias de tomate e me perdi no tanto de alface que colocaram. Parecia uma selva rsrsrs. Salada em excesso não é nada legal, o gostoso é sentir o gostinho do hamburguer sempre!!!

- IMPOSSÍVEL DE MORDER
Em uma época foi moda dizer que "x-salada bom é x-salada gigante".
Alguns lugares exageram tanto na altura do x-salada que fica impossível dar uma mordida,  pois o lanche não cabe na boca. Qual a graça de comer um belo x-salada com garfo e faca???

- EXCESSO DE MAIONESE
Amo maionese, mas quando tem muita no x-salada, o lanche fica muito escorregadio e a cada mordida é necessário remontar o lanche.

8 comentários:

Vitor disse...

Não gosto quando o pão esfarela com facilidade.

Nelson Belilo disse...

Fico p. da vida quando o pão vem frio.

Itiveiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Itiveiga disse...

Eu já desisti de colocar Heinz direto no pão exatamente por casa desse problema. Acabo colocando no prato e passando no lanche com uma faca ou a própria batatinha...
Ah... pão torradinho na manteiga é o ouro do lanche!

kike disse...

MUITO BOM!!!!!

Guilherme Yukio disse...

cara.. acho que deveria inventar uma mostarda igual a mostarda do MC.

aquela mostarda do Nuggets é animal!!

Anônimo disse...

Cara, para mim um bom x-salada tem que ter tomate verde. O vermelho é muito aguado, molha o lanche. O verde da crocancia ao burguer!

Anônimo disse...

Faltou mencionar pão que esfarela

Postar um comentário