terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Santo Hamburguer

Ironicamente, conhecemos o Santo Hamburguer pelo programa de vantagens de uma academia. A hamburgueria foi inaugurada em 2010, no lugar de um bar!! A casa não possui manobristas, mas a rua é bem fácil de achar vagas para estacionar.

O ambiente é gostoso (tem muuuuuuita cara de chopperia) e o cardápio tem o tema “sagrado”, com 13 opções de hambúrgueres “gourmet” e também há a opção de montar seu próprio sanduíche. Realmente o cardápio é bem tentador, pois os hamburgueres são bem diferentes e dá vontade de experimentar todos!!

Estávamos em cinco pessoas e pedimos de entrada uma porção de onion rings e outra de batata frita. Adoramos a onion, é de tirinha e bem gostosa!! A batata era em palitos bem pequenos, bem pequenos meeesmo e estava um pouco engordurada, mas nada muito sério.



Para montar o hamburguer, eles oferecem diferentes opções de carne e muitos tipos de queijo: mussarela, queijo brie, mussarela de bufála, ementhal, estepe, prato, cheddar e catupiry!!!  Além disso, eles oferecem opções diferentes de pão: francês, caseiro rustico, brioche e integral.

Montamos um x-salada com carne de hamburguer tradicional da casa e queijo estepe. A apresentação do X-Salada estava ótima, o pão muito gostoso, a salada com tomate verde e tinha bastante queijo no sanduba (assim que a gente gosta!). 



Tiveram dois destaques da hamburgueria, o primeiro foi a maionese do Santo Hamburguer que é beeem diferente das comuns, parece um molho apimentado, não é ruim, mas não tem gosto de maionese. Alguns gostaram e outros não, então a dica é ir lá, experimentar e ter sua própria opinião.
Outro destaque é a carne do hambúrguer tradicional que não é das melhores, tem gosto de bolo de carne caseiro, sabe? Não tem gosto de hamburguer!!! Mas como o lugar tem muuuuuitas opções de carne, damos a dica de pedir de picanha, fraldinha ou outro tipo de hambúrguer!!

O preço está na média das hamburguerias paulistanas:
X-salada : R$14,30 (com queijo estepe)
Batata Frita: R$12,50
Onion Rings: 12,50

Recomendamos o Santo Hamburguer, mas não peça o hambúrguer tradicional e peça maionese a parte, pois ela tem o gosto “polêmico”, rs...

Avaliação:

X-Salada



Acompanhamento



Ambiente



Atendimento




SANTO HAMBURGUER
Rua Tito, 25 - Lapa
tel: 2365- 1326
www.santohamburguer.com.br

0 comentários:

Postar um comentário