segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Especial de Natal - The Fifties

Para celebrar o Natal, o The Fifties criou 2 lanches: Christmas Burger e Merry Burger!! Para quem não sabe, "Feliz Natal" em inglês é "Merry Christmas", esse é o motivo dos nomes nos hamburgueres.

Fui almoçar no The Fifties e tive a oportunidade de experimentar o Merry Burger, que tem os seguintes ingredientes: Hamburger de pernil, queijo coalho na chapa e molho bell pepper (fatias de cebola dourada, pimentão vermelho e pimentão amarelo)  em um pão francês redondo. Preço R$18,50. Veja foto abaixo:



O hamburger tem o sabor bem fiel aos tradicionais sanduiches de pernil desfiado, mas achei um pouco seco. É gostosinho e vale a pena experimentar por ser diferenciado, mas não é um lanche que eu pediria em caso de nova visita à hamburgueria!!! Se você for no the Fifties, com certeza o Pic Americano, Pic Buger ou o tradicional x-salada são infinitamente melhores. E se você adora o gostinho de pernil, com certeza vai gostar mais de comer um sanduiche de pernil (que tal o tradicional do Estadão??) do que o Merry Burger!!
Enfim, vale mais a pena experimentar pela curiosidade de um hamburguer inovador do que pelo sabor em si.

Não experimentei o Christmas Burger, confesso que a receita não me atraiu: Pão especial de Natal, hamburger de peito de peru, alface roxa, queijo prato, molho à base de frutas secas e fatia de abacaxi. O preço é R$19,50! Veja a foto que eles colocam no cardápio:



Se alguém já experimentou o Christmas Burger, mande a análise que nós publicaremos!!!

0 comentários:

Postar um comentário