domingo, 3 de abril de 2011

Snack Point Burger

Nosso leitor Fabricio Amatucci indicou o x-salada do Snack  Point Burger, na Cerro Corá. Não conhecíamos e depois de visitar o site deles, ficamos mais curiosos ainda para avaliar.
Logo que chegamos, já fomos surpreendidos com a fachada do lugar, uma casa de madeira azul, muito legal!!  Internamente a decoração tem um estilo de hamburgueria americana. É grande, lúdica e bem aconchegante. Gostamos bastante!!!
Um ponto forte é que a casa tem manobrista GRÁTIS!!!
Dessa vez fomos em 4 pessoas e como sempre pedimos uma porção de fritas na entrada e todos pediram x-salada.
No cardápio, eles explicam todos os ingredientes de cada lanche e no x-salada, fazem questão de avisar que o tomate é verde.
A batata é gostosa e a porção generosa (suficiente para 4 pessoas).

Quando chegou o x-salada, ficamos um pouco assustados com a quantidade de maionese que colocaram no sanduiche. Tivemos que pedir uma colher para tirar um pouco. Recomendamos pedir maionese a parte. Mesmo assim o x-salada do Snack Point é DELICIOSO!!!
Carne: 110g de carne saborosa, deliciosa.
Pão: Levemente torradinho, muito bom!!
Salada: Na quantidade perfeita. Tomate verde cortado bem fininho!!
Queijo: Bastante queijo e levemente derretido. Gostamos, pois da pra sentir muito o gosto.
Maionese: Bem temperada e muito saborosa. Deveria vir em menor quantidade.


O preço está na média das hamburguerias paulistanas
X-Salada: R$13,20
Porção de fritas: R$11,90

O Blog X-Salada indica e insiste para todos conhecerem o Snack Point!! Mas não esqueçam de pedir maionese a parte rsrsrs.
Vale a pena ressaltar que mais uma vez fomos surpreendidos positivamente por indicação de um leitor. Continuem mandando sugestões de hamburguerias gostosas, que avaliaremos com o maior prazer!!

Avaliação:
X-Salada:



Acompanhamento:


Atendimento:


Ambiente:



Snack Point Burger
Rua cerro Corá, 968 – Alto de Pinheiros
Tel: 3021-3709
Twitter: @snack_point

9 comentários:

Renato Menezes disse...

Adoro o Sanck Point e concordei bastante com a analise. Na minha opinião, se pedir o cheese salada com maionese à parte, fica imbátivel.

Tava pensando onde iria almoçar hoje e depois de ler o post já me decidi hehehe

Anônimo disse...

Quando eu morava daqueles lados eu ia sempre lá. A qualidade e o atendimento eram muito bons. A maionese, realmente, tem que ser pedida a parte.
Qualquer dia destes vou lá matar as saudades.

Unknown disse...

O lanche deu água na boca mesmo, e um lugar que se atenta em avisar que o tomate é verde, deve ter um excelente serviço. Achei a carne pequena, e infelizmente não deu pra ver ela na foto.

Luana disse...

Recomendo o Marques Hamburguer e o Jockas Burguer ambos na zona norte.

O jockas é bem simples, lanchonete de bairro! Mas delicioso!

Blog X-Salada disse...

João Gabriel, a carne não é fina!!!
São 110g, é grossa e deliciosa.

Obrigado pela visita

Blog X-Salada disse...

Luana,

Com certeza vamos considerar suas indicações em futuras visitas.

Muito obrigado

XpertBR disse...

Conheço o Snack Point Burger e recentemente aproveitei uma oferta no site Bom Proveito. Normalmente como o Cheese Salada(c maionese a parte sempre), mas na minha última ida 03/04/11 pedi um Blue Cheese Salada e minha namorada pediu o Cheese Onion Cream. Ambos são bons mas ainda prefiro o Cheese Salada. A minha dica é: escolha o ambiente externo que é muito mais agradável.
O atendimento ficou um pouco a desejar, eu daria **.

Fernando disse...

Adoro ir ao Snack Point, ambiente agradável e atendimento de primeira!
Concordo com a análise feita pelo blog e na minha opinião o cheese salada do Snack Point é o melhor de todos!!!!!!
Eu também prefiro hamburguer maior, mas nem por isso o Snack Point deixa a desejar, eu peço o cheese salada com max burger de 230g e o cheese salada consegue ficar ainda melhor !!! Vale a pena experimentar!

Giovanna disse...

Me deparei com o Snack Point um dia e fui procurar saber como era o local e o que as pessoas achavam dele. Achei umas avaliações (nesse site: http://www.locamob.com.br/snack-point-burguer/details) e fiquei ainda mais curiosa para saber como era. AMEEEI! Nossa, delicioso o lanche e essa maionese é boa demais. Voltarei sempre

Postar um comentário