quarta-feira, 2 de março de 2011

Joakin´s

O Joakin´s é umas das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo e lugar preferido de muitas pessoas que gostam de comer depois da balada!!
O ambiente é super agradável e sempre está lotado. Raríssimas vezes é possível pegar um lugar sem ter fila de espera. Fomos numa sexta feira a noite e esperamos por volta de 20 minutos.
Um ponto super positivo é que o Joakin´s tem estacionamento próprio e GRATUITO!
Como sempre, pedimos de entrada uma porção de fritas. A batata é crocante e sequinha e vem em boa quantidade. No cardápio, vimos o logo da McCain, então tudo indica que eles compram batatas já cortadas e congeladas. Para acompanhar a porção de fritas, pedimos uma porção de maionese (a avaliação da maionese você vai ler daqui a pouco).

Estávamos em 3 pessoas e todos pediram x-salada. Após a primeira mordida, foi possível perceber a troca de olhares de todos da mesa, querendo dizer: “O que é  esse x salada?”.
O x-salada do Joakins é excelente, ótimo, maravilhoso, delicioso etc...
Considerações:
- Pão: Vem quentinho e não esfarela
- Carne: Muito saborosa e deliciosa!!
- Salada: O tomate é verde e sentimos que exageraram um pouco na quantidade de alface.
- Queijo: Bem derretido e na quantidade certa.
- Maionese: PERFEITA!! Muito muito muito saborosa.

Preços:
X- Salada: R$15,00
Porção de fritas: R$12,50
O x-salada do Joakins é super aprovado pelo Blog x-salada!!

Avaliações
X-Salada



Acompanhamento


Atendimento


Ambiente


JOAKINS
Rua Joaquim Floriano, 163 – Itaim Bibi

9 comentários:

fernandinha disse...

Amooooo

Leandro disse...

Também sou fã do Joakins, mas da última vez que estive lá (há um mês) não saí tão satisfeito!
O tomate estava muito grosso,exageraram na salada, o pão estava um pouco seco e o molho não estava com o sabor delicioso de outras vezes.
Aproveito para indicar um lugar onde se pode comer um excelente lanche, insiram em seu roteiro e dividam seus comentários conosco:

Viseu Confraria & Bar
Rua Francisco Marengo, 699 - Tatuapé
Tel: 2295-5984

Abraços!

Fred disse...

O Joakins é "o cara". è imbatível!!!

Ane Sik disse...

No último sábado, 13 de agosto, fui com minha filha e amigos ao Joakins, lugar que vou com frequencia há anos...

Depois de comermos, fui ao banheiro com minha filha de 2,5 anos que ao encostar na papeleira teve o dedo cortado, visto que, a mesma estava destrancada (no local onde é abastecido de papel higiênico).

Evidentemete ela começou a chorar enquanto eu estava lavando suas mãos e se assustou com o sangue na pia do banheiro.... Neste momento, uma educada cliente ao ver a cena foi chamar o gerente da casa para que ele pudesse me ajudar.... (maldita hora)... Nisso entra um ser humano, gritando ser o gerente da casa, querendo saber o que EU tinha feito com a criança... Oiii??? Eu, já nervosa com a criança gritando, expliquei que a papeleira estava solta e que... antes mesmo de eu continuar, ele já gritando me disse que a responsabilidade não era do Joakins, pois a papeleira era da empresa de papel, blá, blá, blá... Eu disse a ele que a mim, não importava quem era a empresa de papel, e sim que isso poderia causar mais problemas e ele me interrompendo novamente disse, vc deixa sua filha sozinha no banheiro e agora quer responsabilizar outras pessoas... Bom, claro que meu sangue que não é de barata já estava fervendo, minha filha não ficou um único segundo sozinha, ela estava do meu lado e eu segurei a papeleira para que não caisse no chão e pudesse fazer um estrago ainda maior.... bom, peguei minha filha no colo, sai do banheiro irritada e disse a ele (já gritando)que ele era um "gerente"desprepreparado. Ele saiu do banheiro atrás de mim, agora, já no meio do salão gritando que Eu era uma mãe despreparada!!!

Pronto, daí a confusão foi geral.... As pessoas que estavam comigo na mesa se levantaram em minha defesa, os outros garçons foram em defesa do "Gerente", os manobristas foram chamados... O gerente gritava que chamaria a polícia para nós.... Um ABUSRDO negeralizado!!! Outros funcionários do Joakins tentanram nos acalmar dizendo que o gerente era "velho" e que nós precisamos respeitar... deixar pra lá... Paguei a conta em pé, enquanto a gritaria continuava, o restaurante parou!!!

Final das contas: Fomos ofendidos por todos lá, inclusive pelo manobrista que trouxe o carro cantando pneus e nos chamou de palavras de baixo calão ao entregar as chaves, o "Gerente" que nos fez uma série de acusações, ofensas e inclusive me peitou insinuando que iria me agredir, e minha filha com o dedo cortado!!!

Será que existem, além de um bom hamburger, alguma dignidade ao Joakins para alguém se retratar???

Anônimo disse...

Nossa que horror! Você deveria ter chamado a polícia e registrar boletim de ocorrência, isto dá até processo!!!

Anônimo disse...

Fui umas 3 vezes no Joaquins, convidado por amigos, mas sinceramente a carne do hamburguer tradicional de lá não me agrada nenhum pouco. Não consigo comer nem metade do lanche, parece um sabor de figado lá no fundo.... pra quem gosta de figado é um prato cheio.

Uma das carnes mais saborosas é o hamburguer de picanha da Lanchonete da Cidade, este sim é impressionante mas muito mais caro evidentemente!

Anônimo disse...

Leandro, me desculpe, mas comparar o Joakins com o Viseu é piada e de mau-gosto, hein! Você é parente do dono?

Anônimo disse...

Adoro o Xis e a maionese, mas eles nunca perguntam o ponto do hambúrguer e sempre vem esturricado. Pra quem gosta de burgão vermelho é uma pena.

Anônimo disse...

Bom. Eu gosto do Joakins e, na minha opinião, foi um dos lanches mais gostosos que eu já comi, mas eu ainda não conheço o Saint Louis e a Lanchonete da cidade. Talvez quando eu for nesses lugares, eu mude de idéia...
Falando no Viseu é um lugar muito legal, mas realmente não se compara com o Joakin's.

Postar um comentário